terça-feira, 15 de junho de 2010






Tenho momentos intensos de alegria, tenho momentos em que consigo fazer o que gosto.

Sei que sou amado por muitas pessoas, sei que muitas pessoas querem o meu bem

Sei que tenho muitos amigos e amigas e alguns familiares que sei que me amam

Mas ás vezes me sinto tão só nessa vida...
E ás vezes parece q o tempo pára por alguns momentos
só para eu sentir o quão forte é minha tristeza e solidão.
E que não consigo escondê-las e guardá-las bem no fundo por muito tempo.
A garganta parece se fechar, tentando conter um choro sem motivo específico...
E nem sempre as lágrimas descem...

Ás vezes quando cometo um grande erro, sinto como se tudo q eu fizesse desse errado.
Existem bilhões de pessoas no mundo...
Posso estar no meio de uma multidão...
Mas ainda assim.. me sinto tão sozinho...
Será que só eu me sinto assim?
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário